Política de Privacidade

Esta Política de privacidade explica as práticas da OBRAS ONLINE, referentes à coleta, tratamento, utilização e divulgação de informações de seus clientes.

CAPITULO I

COMO CONTATAR A OBRAS ONLINE

1.1. Caso tenha dúvidas gerais sobre sua conta ou sobre como entrar em contato com o Atendimento ao cliente, acesse nosso Centro de ajuda online no link https://www.obrasonline.com.br/fale-conosco/ . Para questões específicas sobre esta Política de privacidade, incluindo a utilização de informações pessoais, cookies e outras tecnologias semelhantes, entre em contato conosco por e-mail no endereço atendimento@obrasonline.com.br .

1.2. A OBRAS ONLINE é a controladora das suas informações pessoais. Se você entrar em contato solicitando assistência, para sua segurança e da OBRAS ONLINE, poderá ser preciso autenticar sua identidade antes de atender ao seu pedido.

CAPITULO II

COLETA DE INFORMAÇÕES

2.1. A OBRAS ONLINE recebe e armazena informações sobre você, que incluem seu nome, endereço de e-mail, endereço ou código postal, forma(s) de pagamento e número de telefone. As informações são coletadas de diversas formas, incluindo quando você as fornece ao entrar em nosso site e interage com o serviço de Atendimento ao cliente da OBRAS ONLINE.

CAPITULO III

USO DE INFORMAÇÕES

3.1. A OBRAS ONLINE utiliza as informações para oferecer, analisar, administrar, aprimorar e personalizar nossos serviços e esforços de marketing, para processar sua inscrição, seus pedidos e pagamentos, e para nos comunicarmos com você sobre esses e outros assuntos. Por exemplo, a OBRAS ONLINE utiliza as informações para:

(i) prevenir, detectar e investigar atividades possivelmente proibidas ou ilegais, incluindo atividades fraudulentas, e aplicar nossos termos (tais como determinar a sua elegibilidade para uma utilização gratuita);

(ii) comunicar-se com você sobre o serviço (por exemplo, por e-mail, notificações push, mensagens de texto e canais de mensagens online), para que possamos comunicar novidades sobre a OBRAS ONLINE, detalhes sobre novas funcionalidades, conteúdos disponíveis na OBRAS ONLINE, ofertas especiais, anúncios sobre promoções e pesquisas de mercado, e para ajudar você com pedidos de natureza operacional, como pedidos de redefinição de senha.

CAPITULO IV

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

4.1. A OBRAS ONLINE divulgará seus dados para fins específicos e a terceiros, conforme descrição abaixo:

(i) Prestadores de Serviços: A OBRAS ONLINE poderá contratar outras empresas, agentes ou terceirizados (“Prestadores de Serviços”) para fornecer serviços em nome da OBRAS ONLINE ou ajudar a OBRAS ONLINE no fornecimento de serviços destinados a você. Por exemplo, a OBRAS ONLINE contrata Prestadores de Serviços para fornecer serviços de marketing, comunicação, infraestrutura e serviços de TI, para personalizar e otimizar o serviço da OBRAS ONLINE, processar transações por cartão de crédito e outras formas de pagamento, fornecer serviços de atendimento ao cliente, cobrar dívidas, analisar e aprimorar dados (inclusive dados de interação com o serviço da OBRAS ONLINE) e conduzir pesquisas de mercado. No decorrer da prestação desses serviços, esses Prestadores de Serviços podem ter acesso a suas informações pessoais ou de outra natureza. Não autorizamos estas empresas a usar ou divulgar seus dados pessoais, a não ser com a finalidade de fornecer os serviços contratados pela OBRAS ONLINE;

 

(ii) Proteção da OBRAS ONLINE e outros: A OBRAS ONLINE e seus Prestadores de Serviços poderão divulgar ou, de outra forma, utilizar suas informações pessoais quando a OBRAS ONLINE ou tais empresas tiverem motivos razoáveis para acreditar que tal divulgação é necessária para (a) atender a alguma lei ou norma aplicável, processo legal ou solicitação governamental, (b) fazer cumprir o termo de uso, incluindo a investigação de potenciais infrações destes, (c) detectar, prevenir ou endereçar atividades ilegais ou suspeitas (inclusive fraude de pagamentos), problemas técnicos ou de segurança ou (d) proteger-se contra infrações aos direitos, propriedade ou segurança da OBRAS ONLINE, de seus usuários ou do público, conforme requerido ou permitido por lei;

 

(iii) Transferência de propriedade: Em relação a qualquer reorganização, reestruturação, fusão ou venda, ou transferência de ativos, a OBRAS ONLINE transferirá informações, incluindo informações pessoais, desde que a parte receptora se comprometa a respeitar suas informações pessoais de maneira condizente com nossa Política de privacidade.

CAPITULO V

SUAS INFORMAÇÕES E DIREITOS

5.1. Você pode solicitar acesso às suas informações pessoais, bem como pode corrigir ou atualizar informações pessoais desatualizadas ou incorretas que temos sobre você.

 

5.1.1. Para isso, basta acessar com seu login e senha, sua “Conta” no nosso site, onde você atualizar uma série de informações sobre sua pessoa física ou jurídica, inclusive suas informações de contato, de pagamento e diversas outras relacionadas à sua conta. Será preciso iniciar uma sessão para acessar a seção “Conta”. Você também pode solicitar que a OBRAS ONLINE exclua suas informações pessoais, após encerramento do contrato com a nossa empresa..

 

5.1.2. Para fazer essas solicitações ou caso você tenha qualquer outra dúvida sobre nossa política de privacidade, escreva para a OBRAS ONLINE por email no endereço atendimento@obrasonline.com.br . Respondemos a todas as solicitações que recebemos de indivíduos que queiram exercer os seus direitos de proteção de dados em conformidade com as respectivas leis de proteção de dados.

 

5.2. A OBRAS ONLINE pode rejeitar solicitações que sejam desarrazoadas ou não exigidas por lei, como aquelas que sejam extremamente impraticáveis, capazes de exigir um esforço técnico desproporcional ou que possa nos expor a riscos operacionais. A OBRAS ONLINE pode reter informações conforme exigência ou permissão prevista em leis e regulamentos aplicáveis, inclusive para honrar suas escolhas, para fins de cobrança ou registros e para atender às finalidades descritas nesta Política de privacidade. A OBRAS ONLINE toma medidas razoáveis para destruir informações pessoais de forma segura quando essas deixam de ser necessárias.

CAPITULO VI

SEGURANÇA

6.1. A OBRAS ONLINE emprega medidas administrativas, lógicas, gerenciais e físicas razoáveis para proteger suas informações pessoais contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizados. Essas medidas são elaboradas para oferecer um nível de segurança adequado aos riscos de processamento de suas informações pessoais.

CAPITULO VII

ALTERAÇÕES À PRESENTE POLÍTICA DE PRIVACIDADE

7.1. A OBRAS ONLINE poderá periodicamente alterar esta Política de privacidade para atender a mudanças na legislação, exigências regulatórias ou operacionais. Comunicaremos qualquer alteração (inclusive a data em que as mesmas entrarão em vigor) conforme previsto por lei. O uso continuado por você do serviço da OBRAS ONLINE depois que tais alterações passem a vigorar constituirá seu reconhecimento e (conforme o caso) a sua aceitação das mesmas. Caso você não queira reconhecer ou aceitar nenhuma das atualizações desta Política de privacidade, você poderá cancelar o serviço da OBRAS ONLINE nos termos dos Termos de Uso.

Teste Grátis por 07 dias

Comece a prospectar novos negócios