Perguntas frequentes

Existe um contrato de utilização

Apenas para as versões de entrada FIT ou PLUS há um termo de adesão para contratação diretamente na página, depois de lido e aceito, antes de finalizar a compra. A solução CORPORATE é contratada sob demanda, mediante análise prévia de um consultor comercial da Obras Online, que poderá ser contatado, através do chat ou diretamente nos canais informados no site.

Qual a validade da contratação?

Apenas para as versões de entrada FIT ou PLUS há um termo de adesão para contratação diretamente na página, depois de lido e aceito, antes de finalizar a compra. A solução CORPORATE é contratada sob demanda, mediante análise prévia de um consultor comercial da Obras Online, que poderá ser contatado, através do chat ou diretamente nos canais informados no site.

O que acontece depois de acabar a vigência?

Conforme cláusula contratual, caso você opte por não renovar, o acesso será interrompido após o término da vigência e todos os dados serão excluídos do servidor, após 6 (seis) meses do término da vigência. Portanto, não será mais possível reativar a conta previamente contratada.

Como eu faço para retirar minhas obras, caso eu não renove a licença?

Nas versões de entrada FIT ou PLUS  basta realizar uma impressão coletiva das obras adquiridas por crédito e/ou compradas adicionalmente. O Sistema não permitirá a exportação das obras para outros meios digitais.

Como faço a renovação de contrato?

O contrato será renovado, automaticamente, independente do meio de pagamento – Cartão de Crédito ou Boleto. Em caso de pagamento em boleto, você receberá o boleto até 2 (dois) dias úteis, antes do término da vigência do seu contrato.

Até quando posso cancelar a renovação do serviço? Como faço?

Nas versões de entrada FIT ou PLUS, você poderá cancelar a renovação do seu contrato, mediante comunicação formal para atendimento@obrasonline.com.br, em até 48 horas de antecedência do término da vigência contratada. Caso a comunicação formal não seja enviada dentro do prazo estabelecido em contrato, o plano será renovado automaticamente e será criada uma nova vigência, podendo o novo cancelamento se dar, apenas ao término dessa nova vigência. O término contratual por motivo do CONTRATANTE, em época anterior ao período de vigência da fidelidade contratada, ensejará o pagamento de multa de 40% do montante do valor equivalente ao período residual da fidelidade contratada, nos termos da cláusula Nona do Temo de Adesão – DA VIGÊNCIA, PLANO DE PAGAMENTO CONTRATADO E RESCISÃO.

Há alguma instalação e configuração a ser feita?

Em nenhuma das versões, seja de entrada FIT ou PLUS ou ainda CORPORATE, não há nenhuma instalação especifica para acesso ao sistema Obras Onine. Entretanto, para que o seu acesso tenha uma melhor desempenho, algumas configurações são recomendadas com as seguintes especificações mínimas e requisitos básicos: processador Dual Core de 1.8 GHZ, memória RAM de 1024 MB, conexão a internet banda larga, navegador, preferencialmente, Google CHROME, Internet Explorer 7.0, 8.0 ou acima, Sistema Operacional Microsoft Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.

O que pode ser personalizado no software?

Você poderá personalizar sua área restrita de trabalho com a logomarca da sua empresa. Basta acessar o painel de controle e importar a logomarca da sua empresa nos seguintes formatos: JPEG ou PNG.

Quais são as formas e opções de pagamento?

Nas versões de entrada FIT ou PLUS as opões de contratação são para fidelidades de 3, 6 ou 12 meses, na forma parcelada no cartão de Cartão ou à vista, através de Boleto bancário, diretamente no site ou pelos canais de contato informados. A solução CORPORATE é contratada sob demanda, mediante análise prévia de um consultor comercial da Obras Online, que poderá ser contatado, através do chat ou diretamente nos canais informados no site.

Há descontos se eu contratar por mais tempo?

Sim. Nas versões de entrada FIT ou PLUS, quanto maior o período de vigência contratado, maiores os descontos e maiores os números de créditos.

Já realizei o pagamento, mas no painel do Obras Online, ainda consta como "Aguardando Pagamento". O quê devo fazer?

O processo de compra é submetido à análise para validação dos dados informados no momento da compra. Uma vez aprovada, serão enviados alertas, via sistema para o e-mail do CONTRATANTE, para que esse acompanhe a jornada de contratação. Além disso, outros fatores como morosidade nos processamentos de cobrança, por parte do banco cobrador, podem atrasar a análise, e consequentemente a confirmação do pagamento. Porém, não se preocupe, pois logo que o sistema emitir a confirmação de pagamento daremos continuidade no processo liberação de acesso ao plano contratado.

Quando vou receber minha nota fiscal?

A sua nota fiscal eletrônica será enviada em até 72 horas, após a confirmação do pagamento.

Por que preciso informar meus dados para contratar os serviços?

A Obras Online preza pela legalidade. Assim sendo, para cumprir as exigências do Fisco, que exige emissão da nota fiscal dos serviços prestados, precisamos de seus dados cadastrais.

Teste Grátis por 07 dias

Comece a prospectar novos negócios