Dúvidas Frequêntes

1. O que a Obras Online entrega como proposta de valor?

O trabalho da Obras Online não se limita ao fornecimento de uma lista, com dados de obras. Indo além desse proposito, a empresa propõe a entrega de um modelo de trabalho de inteligência de mercado, que combina informações precisas e relevantes, com plataforma de gestão e consultoria de processos comerciais.

2. A obras online garante a qualidade dos dados fornecidos em sua plataforma?

O SLA – Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço) sobre o grau de exatidão das informações disponibilizadas na plataforma é maior ou igual a 90% e do serviço em nuvem de 99,0%, considerando o tempo disponível para acesso em cada mês.

3. Qual o período de validade da contratação?

A validade da contratação está vinculada à vigência do plano, o qual é sempre de 12 meses para qualquer Plano – FIT, PLUS ou Corporate.

4. Existe um treinamento, antes de iniciar o uso da plataforma?

O processo de entrega deverá considerar as melhores práticas de inteligência de mercado e pra tanto, será dividido em duas etapas- uma de Onboarding (recepção do cliente) e outra de Ongoing (acompanhamento). A Contratante terá a sua disposição um Consultor especializado em setup e implementação de processos comerciais, para apoiar e mentorear os usuários, quanto ao uso da plataforma. Como se trata de uma entrega técnica, parte integrante da proposta de trabalho, os valores de investimento para essa etapa, serão informados no ato da contratação.

5. Como eu faço para recuperar minhas informações, caso eu decida pelo cancelamento do plano e, após algum tempo, eu decida recontratar?

Com o cancelamento do PLANO, por qualquer razão, todos os conteúdos, informações e/ou dados armazenados no login da Contratante serão automaticamente apagados, sem possibilidade de recuperação e, sem gerar nenhum ônus para a Contratada.

6. Como eu faço a renovação do contrato?

O contrato renovar-se-á de forma automática e recorrente, para qualquer opção de contratação – FIT, PLUS ou Corporate.

7. O que pode ser personalizado no software?

Com base no ICP - Ideal Customer Profile (Perfil do Cliente Ideal), o usuário poderá definir, através de seu painel "favoritos" o mercado de atuação por região, estado ou cidade, negócios mais aderentes ao perfil da sua empresa - residencial, comercial, industrial ou infraestrutura, empresas de interesse – construtoras, engenharias, empreendedores, etc. Tais parametrizações, são realizadas no momento de Onboarding (treinamento) realizado pelo consultor de implantação.

8. Existe uma fidelidade de contratação ou eu posso cancelar a qualquer tempo sem ônus?

Para manter o alto padrão de entrega dos seus serviços oferecidos em sua plataforma, que depende de um time exclusivo e altamente capacitado, com dedicação de 100% ao cliente da empresa, a fidelidade mínima de contratação é de no mínimo 12 meses.

9. Existe uma penalidade, caso em decida rescindir o contrato, antes do prazo de fidelidade mínimo de 12 meses?

Planos FIT e PLUS: O término contratual motivado pela Contratante, em época anterior ao período de vigência da fidelidade contratada, ensejará o pagamento de multa de 40% do montante do valor equivalente ao período residual da fidelidade contratada. O contrato poderá ser cancelado pela CONTRATANTE, com até no máximo 2 (dois) dias úteis de antecedência da data de renovação do plano contratado. Caso a Contratante não formalize a sua intenção de cancelamento no prazo determinado nos termos dessa cláusula, o contrato renovar-se-á automaticamente.

Corporate: A Contratante terá acesso a 100% da base de dados da Contratada no ato da implementação. Assim, ela estará obrigada, por força de contrato, ao cumprimento do período mínimo de vigência de 12 (doze) meses. Em caso de término contratual motivado pela Contratante, em época anterior, essa estará obrigada ao pagamento do período residual contrato.

10. Quais as formas de pagamento?

FIT e PLUS: No ato da contratação, a Contratante poderá escolher entre as formas de pagamento, boleto à vista ou cartão de crédito parcelado. No caso do cartão, não haverá o bloqueio do valor total da contratação, sendo cobradas apenas as parcelas mensais nos seus vencimentos.

Corporate: Depósito em conta ou boleto parcelado.

11. Por que preciso informar meus dados para contratar os serviços?

Baseado no fundamento do Legítimo Interesse - base legal da LGPD - a Obras Online faz a coleta dos dados fundamentais para o relacionamento entre as partes. De toda forma, a proteção dos direitos fundamentais de liberdade, privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural, estarão resguardados em todo o ciclo de permanência desses dados na nossa base.

12. Consigo integrar as informações da Obras Online com o meu CRM?

No plano Corporate é possível fazer a integração com qualquer CRM de mercado ou proprietário. Nos planos FIT e PLUS, essa opção não está disponível.

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